Segundo o estudante Reinaldo Amaral, a empresa foi criada com o propósito de gerar oportunidades de trabalho para as profissionais autônomas da área da limpeza, divulgando seus serviços e facilitando o contato com possíveis clientes. Não há custos para profissionais que queiram se cadastrar no site e nem para quem busca os serviços
Atualmente há 12 profissionais cadastradas, o site tem uma linguagem que valoriza as qualidades e informa os contatos de cada uma e os tipos de serviços oferecidos: faxina leve, faxina pesada, lavar louças, lavar roupas, etc. Os usuários também podem deixar “feedbacks” sobre os serviços contratados.
O site pode ser acessado no endereço: www.vouvarrendo.com. A ideia é, no futuro, criar uma empresa para oferecer treinamento e mais qualificação para as profissionais, incluir outros tipos de serviços (pedreiros, encanadores, etc) e aceitar pagamentos com cartão de crédito. O projeto fez parte da disciplina de Empreendedorismo, ministrada pela Professora Muriel Gavira. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…