Os diretores para o Brasil da companhia aérea American Airlines, Dilson Verçosa Júnior e José Roberto Trinca, afirmaram que os novos voos para Viracopos representam uma responsabilidade. Campinas é a 10ª cidade onde a companhia passa a operar no Brasil. Serão três voos semanais para Nova Iorque e um voo diário para Miami, que começa a operar na próxima quarta-feira, dia 3.
O voo que deu início às operações na área ampliada de Viracopos é da empresa Azul. A aeronave partiu de Campinas rumo a Fort Lauderdale – cidade a cerca de 40 quilômetros de Miami, nos Estados Unidos – nesta segunda-feira, dia 1º.
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo da Prefeitura Municipal de Campinas, Samuel Ribeiro Rossilho, e a diretora de Turismo, Alexandra Caprioli, acompanharam a chegada dos passageiros.
Luiz Alberto Küster, Diretor-Presidente da Aeroportos Brasil Viracopos, considerou esta terça-feira um dia histórico para Viracopos e para o município. “Estamos recuperando todo o potencial do Aeroporto, pois hoje também reiniciamos o transporte de carga em aviões de passageiros. Será uma alternativa mais rápida, mais barata e eficiente”, disse. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…
(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…
(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…
(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…
(foto debora barreto - divulgação) Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), universidade pública…
(foto zeca ribeiro - câmara dos deputados) Do BdF - Movimentos sociais, especialistas e representantes…