Unicamp decreta luto por morte de estudantes em acidente na Bandeirantes

Bandeirantes AnhangueraA Unicamp decretou luto oficial de três dias por causa do acidente que resultou na morte de três estudantes da universidade, ocorrido na tarde de segunda-feira (08), na altura do quilômetro 90 da rodovia dos Bandeirantes, em Campinas..

“O acidente chocou toda a comunidade universitária, que se encontra consternada e solidária aos parentes e amigos dos envolvidos. A reitoria decretou luto e está prestando todo apoio aos familiares das vítimas”, informou.

As três estudantes estavam matriculadas na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e Faculdade de Tecnologia (FT), cujos campi ficam em Limeira.

Larissa da Silva Barbosa, 25 anos, era natural de Feira de Santana (BA) e estudava Engenharia de Produção na FCA. O sepultamento está previsto para as 16h30 de hoje (09) no Cemitério Acácias, em Campinas.

Samanta de Araújo Vieira, 19 anos, era natural de Osasco (SP) e cursava Gestão de Políticas Públicas na FCA. O sepultamento ocorrerá às 16h30 no cemitério Santo Antonio, em Osasco.

Maitê Farias Heredia, 21 anos, também residia em Osasco e cursava Tecnologia em Construção de Edifícios, na FT. O sepultamento ocorrerá às 16h30 no cemitério Parque Jaraguá, também em Osasco.

“Nesse momento de profunda consternação, a Unicamp acolhe os familiares das vítimas e expressa o seu pesar pelo trágico acontecimento”, diz o comunicado. (Carta Campinas com informações de divulgação)


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente