Primeira edição do ‘Boteco na Estação’ acontece esse final de semana na Estação Cultura

Uma vez por mês, sempre aos sábados, a partir das 11h30, acontecerá na Estação Cultura de Campinas uma edição do “Boteco na Estação”, que promete trazer para o público, no espaço da Estação, um ambiente de descontração, entretenimento e cultura.

Todo mês, um boteco tradicional servirá a preços populares um cardápio típico de botequim e sempre um grupo musical animará o ambiente.
A primeira edição, que acontecerá neste sábado, 13 de setembro, trará o tradicional Bar do Zé ( da Vila Industrial) e o grupo de choro Picadinho da Velha.

No cardápio, o conhecidíssimo “lanche de pernil do Zé” e também um dos mais novos sucessos da casa, o lanche de calabresa com vinagrete de acelga.

O cardápio musical fica por conta do grupo Picadinho da Velha que traz o bom choro para a plataforma da Estação Cultura. O Picadinho da Velha é um grupo de música instrumental brasileira que conta com Diogo Nazareth no piano, Thomaz Souza no saxofone, Eduardo Pereira no cavaco e bandolim, Franco Galvão no violão 7 cordas, Chico Santana no pandeiro e percussão.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

BOTECO NA ESTAÇÃO
Quando : Dia 13 de setembro A partir das 11h30
Bar do Zé
Picadinho da Velha – música
Onde: Estação Cultura
Praça Floriano Peixoto s/º
Entrada franca

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

4 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

5 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

5 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

5 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

5 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago