Uma falha no sistema de inscrição do FICC (Fundo de Investimentos Culturais de Campinas) , que saiu do ar 24 horas antes do término do período de inscrições, fez com que a Secretaria de Cultura prorrogasse o prazo para quarta-feira, dia 13, até as 23h59. A entrega dos documentos exigidos deve ser feita até sexta-feira, das 14h às 16h30, na Secretaria.
Até esta segunda-feira, 11 de agosto, havia 599 projetos inscritos. O Ficc irá dispor de uma verba de R$ 1.989.000,00 para contemplar projetos nas áreas de áreas de Artes Cênicas, Dança, Artes Visuais, Fotografia, Vídeo e Multimeios, Artesanato, Manifestações Populares, Biblioteca, Literatura e Publicações em Geral, Música, Museu, Patrimônio Histórico e Cultural.
A abertura para inscrições foi no dia 27 de junho e seria encerrada no dia 10 de agosto de 2014.
Os projetos serão avaliados pela Coordenadoria Setorial de Gestão de Fundos, da Secretaria Municipal de Cultura, em oito critérios. O formulário para inscrição dos projetos deverá ser acessado e preenchido exclusivamente pelo site, neste endereço ou no portal da prefeitura , no banner “Ficc – Inscrição para Seleção de Projetos Culturais”, que também traz o link de acesso ao sistema de inscrição. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem divulgação) Evento homenageia Elis Regina e reúne mulheres e pessoas não binárias para uma…
(imagem reprodução div) O advogado Willer Tomaz de Sousa construiu uma trajetória profissional que o…
(foto nando chagas - divulgação) Um dos grandes nomes do bandolim brasileiro, Hamilton de Holanda…
(foto divulgação) Seis pessoas com diferentes transtornos obsessivo-compulsivos se encontram na sala de espera de…
(imagem reprodução) Diversas organizações da sociedade civil, entre elas o ANDES-SN (Sindicatos Nacional dos Docentes…
(imagem reprodução) A Polícia Federal (PF) encontrou uma sala secreta em um hangar no Aeroporto…