De 19 a 28 de agosto, as editoras, livreiros e distribuidoras de livros interessados em participar da Feira Municipal do Livro de Campinas, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro deste ano, na Estação Cultura “Antonio da Costa Santos”, poderão se inscrever pelo site da Prefeitura Municipal de Campinas, onde poderá ser preenchida a ficha de inscrição e consultados os documentos necessários para a realização do cadastro.
Os documentos (originais ou cópias autenticadas) dos interessados deverão ser entregues e protocolados de 19 a 28 de agosto, das 9h às 16h30, na Secretaria Municipal de Cultura, na Coordenadoria Setorial de Bibliotecas. O endereço é av. Anchieta, 200, 15º andar, Centro.
As inscrições dos interessados, acompanhadas dos documentos, serão analisados pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Secretaria Municipal de Administração. Informações e esclarecimentos por ser obtidos pelo telefone (19) 2116-0500, com César Alves, na Secretaria Municipal da Cultura, das 9h às 16h30.
Serão selecionados 19 expositores para comercializar os livros, conforme determina o regulamento. (Carta Campinas com informações de divulgação)