A grande mídia brasileira esperava que o Brasil se tornasse piada no exterior com um possível fracasso na organização da Copa do Mundo, mas está acontecendo o contrário. Com os olhos da imprensa internacional voltados para o Brasil, é a mídia brasileira que está virando piada lá fora.
Afirmação de colunista da Veja (Argh!) de que o ‘2014’ da FiFa em vermelho é coisa de comunista virou piada no exterior. O “corresponde do LA Times aqui no Brasil, Vincent Bevins leu a pérola e resolveu mostrar sua perplexidade diante de tal “teoria da conspiração” do garoto Veja!. “Oh Lord. Brazil columnist arguing the red “2014” in World Cup logo is obvious socialist propaganda MT” (Oh Deus, colunista brasileiro defendendo que o vermelho 2014 na logo da Copa do Mundo é obviamente uma propaganda socialista). Ele ainda compartilhou os risos que arrancou de um de seus seguidores e também a sugestão de outro, para que Constantino verificasse o contrato junto com a agência que criou a arte”, diz o site Muda Mais.
Em se tratando de um colunista da revista veja (minusculo mesmo), sabidamente anti PT, não dá para duvidar de nada.
Aqui em Cerquilho interior de São Paulo, também um grupinho de Vira-latas, repetiam tudo que vinha da mídia burra brasileira, não tinham noção da grandeza do futebol n o mundo e aqui no Brasil.
Esses colunistas abestalhados viajam mesmo na maionese, isso já se transformou em obsessão, eles estão tendo alucinações.
As vacinas são suspeitas, parecem que somos usados como cobaias, não acham?