Final de semana terá rua bloqueada e invertida no bairro Taquaral

Ruas do bairro Taquaral serão bloqueadas pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a Rua Firmino Costa terá sentido de circulação invertido entre a  Rua Armando de Sales Oliveira e Av. Barão de Itapura. O bloqueio acontece neste sábado, 17/05, a partir das 8h, por causa da 26ª Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Bloqueio será durante todo o final de semana

As vias ficarão interditadas até 1h da manhã de segunda-feira, 19/05. O fechamento será contínuo porque as estruturas permanecerão montadas durante o fim de semana (sábado e domingo inteiro).

Às 8h do sábado, os agentes da Mobilidade Urbana fecharão o trecho da Rua Coronel Joaquim José de Oliveira entre as ruas Dona Elídia Ana de Campos e Armando de Sales Oliveira. A partir das 12h, bloquearão também a Armando de Sales Oliveira, entre Rua Firmino Costa e Av. Nossa Senhora de Fátima.

A Firmino Costa terá o sentido de circulação invertido  para desviar o fluxo da Armando de Sales Oliveira à Av. Barão de Itapura, a partir da qual o motorista poderá acessar a Nossa Senhora de Fátima.

Como os bloqueios serão permanentes, independentemente de o evento estar no intervalo, os “amarelinhos” trabalharão em sete turnos operacionais, sendo três agentes por turno.

Recent Posts

Seres do imaginário popular sobem ao palco em ‘Memórias de um Povo Estrangeiro’

(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…

2 hours ago

Cali apresenta seu pop brasuca em ‘Trama’, primeiro álbum de sua carreira

(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…

2 hours ago

‘Volúpia (II)’: Cháos Coletivo une tragédia grega e América Latina para questionar o patriarcado

O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…

2 hours ago

Com humor e ironia, ‘Tudo Acontece Numa Segunda-feira de Manhã’ expõe desafios na busca por emprego

(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…

18 hours ago

Registro profissional de médico vai depender de aprovação no Enamed

(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…

20 hours ago

‘O Agente Secreto’ conquista quatro indicações para o Oscar, entre elas Melhor Filme e Ator

(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…

24 hours ago