Variedades circenses, dança e teatro estão presentes na próxima edição do Casaré

No próximo sábado, 12 de abril, às 20h, o Coletivo Casarão promove mais uma edição do Casaré no Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo.

Com variedades circenses, dança e teatro apresentadas pela Família Burg, o público poderá assistir à performance de Henrique Vieira, ao trabalho da dançarina e coreógrafa Kamilla Mesquita , além da estréia do número de duplo trapézio da Cia do Circo e das artistas mirins da Cia Corpo Mágico no triplo trapézio.

A noite do Casaré traz ainda mais atrações como a Trupe Trote (circo), Leo Steinberg (acrobacia aérea) e Franco Galvão (violão solo). As reservas devem ser feitas com uma hora de antecedência. A entrada no evento é gratuita e a saída é no chapéu. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Casaré de Abril
Circo, dança e teatro
12 de abril, sábado, às 20h
Centro Cultural Casarão
Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n. Bairro: Terras do Barão (em frente ao bairro Vila Holândia). Distrito de Barão Geraldo (na altura do Km 15 da Estrada da Rodhia) Telefone: (19) 3287-6800
Email de contato: centroculturalcasarao@gmail.com

Recent Posts

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

21 minutes ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

25 minutes ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

43 minutes ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

53 minutes ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

24 hours ago

Calu mistura samba-canção, baião, blues e MPB no show ‘Certas Canções’

(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…

1 day ago