‘Penélope, a repórter cor de rosa’ fala dos bastidores do jornalismo na TV

No ano em que o programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum completa 20 anos de exibição na TV Cultura, uma das personagens mais queridas da série, a jornalista Penélope, protagoniza Penélope, a repórter cor de rosa, que estreia neste sábado, 5, no Teatro Amil.

Penélope é uma das personagens mais famosas do Castelo Rá-Ti-Bum

O espetáculo estrelado por Ângela Dip mostra os bastidores de uma emissora de TV, com direito a explicações de Penélope para jargões jornalísticos como pauta. Ela conta também alguns detalhes de sua vida pessoal que os espectadores de Castelo Rá Tim Bum sempre tiveram curiosidade de saber, como o motivo pelo qual ela só usa rosa.

Parte da renda arrecada na estreia do espetáculo será doada para o Centro Infantil Boldrini. Por conta dos feriados, Penélope, a repórter cor de rosa terá sessões extras nos dias 18 e 21 de abril.  (Deborah Duarte)

Penélope, a repórter cor de rosa

Data: 05 a 27 de abril (sessões extras: 18 e 21/04, às 16h)
Local: Teatro Amil – Parque D. Pedro Shopping, Entrada das Flores – Av. Guilherme Campos, 500
Horários: sábado e domingo às 16h
Duração: 50 minutos
Recomendação etária: livre
Ingressos: R$25,00 (setor 1) e R$15,00 (setor 2)

Recent Posts

Vini de Oliveira, da direita, é condenado por fake news contra flotilha e vereadora

(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…

4 hours ago

Educadores podem inscrever projetos que fortalecem o diálogo nas escolas até o dia 30 de abril

Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…

6 hours ago

Coletivo de fortalecimento feminino na literatura marca presença no Flipoços 2026

(imagem divulgação) Coletivo de fortalecimento feminino através da literatura marca presença no Flipoços 2026 com…

6 hours ago

Projeto quer a população na gestão e decisões sobre parques e áreas verdes de Campinas

Bosque dos Jequitibás (foto rogério capela - arquivo pmc) Um Projeto de Lei Ordinária (PLO)…

7 hours ago

Bolsonarinho 01 tem plano de congelar investimentos em educação e saúde da população

(foto pedro frança - senado federal) O Bolsonarinho 01 (PL) , o filho mais velho…

10 hours ago

Casa do Sol abre as portas para a terceira edição das Hilstianas; confira a programação

(foto nina pires - divulgação) A Casa do Sol, em Campinas, se transforma novamente em…

11 hours ago