A delegada Caroline Bamberg Machado, após depoimentos de testemunhas, que que o pai, a madrasta e uma outra mulher estão envolvidos com a morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, 11 anos, que estava desaparecido desde o dia 4 de abril em Três Passos. O corpo foi encontrado na noite de segunda-feira, 14, na cidade de Frederico Westphalen, a 80 quilômetros de distância,. O corpo estava enterrado em um matagal.
O médico Leandro Boldrini, pai da criança, a enfermeira Graciele Ugulini, madrasta, e uma amiga dela, de nome ainda não divulgado, foram presos. A polícia agora suspeita de que o casal tenha também matado a mãe do garoto Bernardo, Odilaine Uglione, que foi encontrada morta em 2010. Na época o caso foi tratado como suicídio. Mas os avós nunca se conformaram com essa tese. Para eles, a mãe do garoto foi morta.
Centenas de pessoas acompanharam o velório na tarde de hoje (15) no ginásio do Colégio Ipiranga em Três Passos. As 15h houve o cortejo para Santa Maria, onde foi sepultado. (Carta Campinas)
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…