Heloísa Périssé faz 15 personagens em ‘E quase foram felizes para sempre’

Atriz Heloisa Pérrisé

O monólogo E quase foram felizes para sempre, estrelado por Heloísa Périssé, entrará em cartaz em Campinas no próximo sábado, 5. A atração permanece em cartaz no Teatro Amil até 20 de abril.

O espetáculo é construído através das lembranças de Letícia, uma escritora que, ironicamente, acaba perdendo o companheiro enquanto faz uma pesquisa sobre lugares ideais para um casal passar a lua de mel.

As recordações de Letícia acabam vindo à tona na noite de autógrafos de seu livro, dando a atriz a missão de interpretar 15 personagens durante o monólogo, entre os quais estão a psicóloga, os pais e o ex-marido da escritora.

A partir desses personagens, o espetáculo visa discutir a instituição do matrimônio e seus conflitos, como o relacionamento entre um casal e as dificuldades do cotidiano, fazendo uma alusão aos contos de fadas, por que, ao contrário dessas histórias nas quais tudo é perfeito, eles foram quase felizes para sempre. (Deborah Duarte)

Espetáculo E quase foram felizes para sempre

Estreia: 5 a 20 de abril
Local: Teatro Amil –  Parque D. Pedro Shopping, Entrada das Flores – Av. Guilherme Campos, 500
Horários: sexta e sábado às 21h; domingo às 19h
Duração: 75 minutos
Recomendação etária: 14 anos
Ingressos: R$70,00 (setor 1) e R$50,00 (setor 2)

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

10 hours ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

20 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

2 days ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

2 days ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

2 days ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

2 days ago