Com baixo estoque, Banco de Leite necessitada de doadoras

O Banco de Leite de Campinas está com baixo estoque de leite e busca doadoras voluntárias para contribuir, visando assim aumentar os estoques. O local para doação aceita e recebe as doadoras durante o ano inteiro.

Banco de Leite de Campinas precisa de doadoras voluntárias

Para ser tornar uma voluntária é preciso estar saudável, produzir uma quantidade excedente de leite que será doado e também que a lactante esteja amamentando o próprio filho. A doadora é orientada sobre a coleta e estocagem do leite, que é feita em seu próprio domicílio.

As interessadas podem comparecer no local Banco de Leite Humano, na Maternidade de Campinas, Avenida Orosimbo Maia, 165, 5º andar, telefone 3306-6039 ou no telefone 3466-6204. (Por Eliane Honorato para o Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Reino Unido também estuda proibir rede social para crianças e adolescentes

(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…

3 hours ago

Duo homenageia vozes negras da música brasileira em releituras instrumentais com flauta e sanfona

(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…

3 hours ago

108 cursos de medicina foram reprovados no Enamed e serão supervisionados pelo MEC

(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…

21 hours ago

Comédia farsesca ‘Entre a Cruz e os Canibais’ revê o mito dos bandeirantes e as origens de São Paulo

(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…

1 day ago

Plataforma gratuita de streaming, Tela Brasil, será lançada neste semestre

(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…

2 days ago

Bloco Vermelho ganha as ruas com samba-enredo próprio no Carnaval 2026

(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…

3 days ago