Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, como parte da programação da 29ª Campanha de Popularização do Teatro, será apresentado no Teatro Castro Mendes o monólogo “Cicatriz na maçã”, resultado de uma investigação cênica a partir do tema do feminino.
O espetáculo do Grupo Olhos Negros traz, em cena, a figura de uma escritora que vive um dilema quanto às escolhas que ele deve fazer na vida. A partir de cada escolha, o solo é divido em movimentos cênicos.
O monólogo será apresentado a partir das 21h e os ingressos custam R$ 10,00.
A Campanha de Popularização do Teatro está completando 29 anos e em pouco mais de um mês gera cerca de 300 empregos diretos entre artistas, técnicos, divulgadores, além de outros indiretos. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Espetáculo Cicatriz na Maçã
4 de fevereiro, terça-feira, às 21h
Local: Teatro Castro Mendes
Duração: 65 minutos
Entrada: R$10,00
(foto estella carvalho - divulgação) Dois artistas se encontram no primeiro ensaio de uma peça…
(imagens rodrigo soldon ccl e sicário com flávio reprodução) A PEC 3/2022 que trata da privatização de…
(foto thiago pires - divulgação) O Centro de Convivência Cultural de Campinas recebe nesta quarta-feira…
(imagem reprodução) O avião da Embraer, que Flávio Bolsonaro viajou de carona com a família,…
(imagem reprodução) O Clube de Xadrez da ADunicamp promove, no dia 5 de outubro, às…
(imagem isabela sanatore - divulgação) Como parte da programação comemorativa dos 50 anos da ADunicamp,…