Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, como parte da programação da 29ª Campanha de Popularização do Teatro, será apresentado no Teatro Castro Mendes o monólogo “Cicatriz na maçã”, resultado de uma investigação cênica a partir do tema do feminino.
O espetáculo do Grupo Olhos Negros traz, em cena, a figura de uma escritora que vive um dilema quanto às escolhas que ele deve fazer na vida. A partir de cada escolha, o solo é divido em movimentos cênicos.
O monólogo será apresentado a partir das 21h e os ingressos custam R$ 10,00.
A Campanha de Popularização do Teatro está completando 29 anos e em pouco mais de um mês gera cerca de 300 empregos diretos entre artistas, técnicos, divulgadores, além de outros indiretos. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Espetáculo Cicatriz na Maçã
4 de fevereiro, terça-feira, às 21h
Local: Teatro Castro Mendes
Duração: 65 minutos
Entrada: R$10,00
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…
(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…
(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…
(foto fiocruz amazônia) O médico infectologista da Fiocruz, Marcus Vinicius Guimarães Lacerda, que foi nomeado…
Brunna, idealizadora do “O Funk Ensina" (foto reprodução - instagram) O Festival A Rua É…