Ponte Preta vai a Riberão Preto para enfrentar o Botafogo na estreia

A equipe da Ponte Preta viaja  para Ribeirão Preto nesta terça-feira (20) para o primeiro jogo do Paulistão de 2014, que será na na quarta-feira (22), contra o Botafogo.

Zagueiro Sacoman está confiante com o novo trabalho

A partida inicial que seria ontem em Campinas  foi transferida para o dia 12 de fevereiro. O zagueiro Diego Sacoman  acredita que a equipe vem mostrando evolução da primeira semana de treinos até agora e quer mostrar isso no gramado o quanto antes. “Nós vimos um crescimento muito grande ao longo dos treinos”,, disse.

Ele também afirma que é o início de trabalho, de temporada, e tem uma filosofia de trabalho totalmente diferente da do ano passado. “O treinador ainda está imprimindo a filosofia dele e o tipo de sistema de jogo. Mas já sentimos uma melhora nos treinamentos desde o último jogo treino que tivemos. Tenho confiança que tudo vai dar certo e que vamos conseguir estrear bem nesse Paulista”, completa. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Festival convoca criadores para exposição de artes postais que expressem a cultura de paz

Artistas visuais, poetas e criadores têm até o domingo, 15 de março, para participar da…

2 hours ago

Marcelo Jeneci está de volta a Campinas com seu ‘Night Clube Forró Latino’

(foto andréa rêgo barros - divulgação O cantor, compositor e multi-instrumentista Marcelo Jeneci volta a…

3 hours ago

Jo Mayasi Quarteto apresenta encontro musical entre Angola e Brasil no show ‘Jazz Internacional’

(foto jessica dreier - divulgação) O Jo Mayasi Quarteto apresenta o show "Jazz Internacional" neste…

4 hours ago

Quase unanimidade, fim da escala 6×1 tem apoio de 82% dos brasileiros até 40 anos

(foto paulo pinto - ag brasil) Levantamento da Nexus - Pesquisa e Inteligência de Dados…

5 hours ago

Fofoqueiros red pill estão na raiz do aumento da violência contra a mulher

(imagem chatgpt) Durante muito tempo se dizia que as mulheres eram fofoqueiras, mas agora se…

19 hours ago

Erika Hilton pede ação contra discurso transfóbico de Ratinho em concessão de TV aberta

(foto lula marques - ag brasil) A deputada federal Erika Hilton apresentou, nesta quinta-feira (12/3),…

1 day ago