O Guarani também perdeu por 2 x 1 para o Paraná Clube na primeira partida da equipe pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O time de Campinas, que jogou pelo grupo M, tomou dois gols sofridos no início do jogo e não consegui reagir.
O jogo foi disputado no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí, onde compareceram mais de 100 torcedores bugrinos. O Guarani precisa vencer agora os dois próximos para seguir com chances de classificação à próxima fase.
Após os gols do adversário, o Guarani conseguiu equilibrar a partida e marcou aos 41’ da etapa inicial. O meia Everton passou para o atacante Vitor Bandeira, que dominou na entrada da área e bateu forte na saída do goleiro.
No outro jogo do grupo disputado neste domingo, o São Raimundo derrotou, por 2 a 1, o Desportivo Brasil. O time de Roraima conseguiu pressionar mais e criou chances de gol para vencer a partida, enquanto o Desportivo Brasil procurava controlar a partida.
Wellington abriu o placar para o Desportivo aos 16 minutos. O São Raimundo empatou aos 36, com Vilson. No segundo tempo, o time de Roraima fez o segundo gol através do atleta Enival e garantiu a vitória.
O Bugre volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando encara o Desportivo Brasil, às 14h, no mesmo estádio em Tatuí. (Carta Campinas com informações de divulgação)