O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, fará uma reunião com prefeitos de cidades da região de Campinas nesta quarta-feira, 18/12, a partir das 11h para tratar sobre o SUS (Sistema Único de Saúde) nas cidades.
Os prefeitos de Pedreira, Holambra, Sto Antonio da Posse, Engenheiro Coelho, Jaguariúna e Valinhos confirmaram presença. Outras prefeituras confimaram presença de vice-prefeito ou representante.
A reunião, organizada pelo Deputado Renato Simões (PT), acontecerá no Auditório da Diretoria do Hospital Celso Pierro (Av. John Boyd Dunlop, 2000).
Após a reunião com os prefeitos, Padilha se reunirá com a diretoria do Hospital no mesmo local. O Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Airton José dos Santos, representante dos mantenedores do hospital, pretende transmitir ao ministro demandas do hospital, que atende pelo SUS várias cidades da região e até do Sul de Minas Gerais.
Serviço:
Reunião do Ministro da Sáude com Prefeitos, às 11h
Local: Auditório da Diretoria do Hospital Celso Pierro – Av. John Boyd Dunlop, s/n. – Jd. Ipaussurama – Campinas.
Reunião do Ministro da Saúde com Diretoria do Hospital Celso Pierro, às 12h
Artigo de Isaac Sobrinho relaciona as emendas e apadrinhamentos políticos e a contratação temporária de…
(foto Alex Ribeiro) A exposição "Dois Olhares", mostra que reúne trabalhos dos fotógrafos Alex Ribeiro…
(foto gabi perissinoto - divulgação) O Teatro Castro Mendes recebe, nesta quinta-feira, 18 de junho,…
Cena de "Esplendor" (foto divulgação) A exibição de "Esplendor" (2017), da diretora japonesa Naomi Kawase,…
(imagem reprodução) Traição à Pátria - A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou…
(foto stu reprodução divulgação) Os trabalhadores e trabalhadoras da Unicamp votaram pela continuação da greve…