Neste sábado tem Samba de Luá na Casa de Cultura Fazenda Roseira

No próximo sábado, dia 14/09, a Casa de Cultura Fazenda Roseira que fica próxima à PUC da John Boyd Dunlop, celebra o samba em um evento que atravessa a madrugada com o Grupo Mesa de Bar e Casa Caiada.

Os portões se abrem às 22h e o samba começa às 0h e vai até às 6h com direito a cafezinho e bolo de fubá ao amanhecer. O valor da entrada é R$ 10,00.

A Casa de Cultura Fazenda Roseira é um importante espaço cultural da cidade de Campinas. Ao unir o seu valor histórico à prática e disseminação de diferentes expressões culturais a Fazenda se tornou uma referência na região. (Da Rede CartaCampinas com informações de divulgação)

Veja o link do evento: Samba de Luá

Recent Posts

Senado aprova o fim da lista tríplice para escolha de reitor das universidades

(foto senado federal) Uma vitória da ciência e da autonomia universitária contra o autoritarismo. O…

51 minutes ago

Pensador Michael Löwy faz palestra em evento na Unicamp

(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…

5 hours ago

Sexta-feira 13 terá madrugada de terror dentro do museu com cinema e performances

(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…

11 hours ago

Verônica Ferriani e Alfredo Del-Penho cantam Cartola em show em Campinas

(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…

12 hours ago

Ministra das Mulheres participa do lançamento de cartilha sobre direitos da mulher em Campinas

Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…

12 hours ago

Governo Tarcísio acaba com 2.814 cargos de professores do ensino técnico

(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…

12 hours ago