A Prefeitura de Campinas convocou os médicos que foram aprovados no processo seletivo emergencial para comparecer na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, ao Salão Vermelho do Paço Municipal. Dos 69 médicos selecionados, há 51 clínicos gerais, 4 ginecologistas/obstetras, 10 pediatras e 4 psiquiatras.
Para as especializações de psiquiatria, pediatria e ginecologia/obstetra, a reunião ocorrerá às 09h00. Já os clínicos terão que comparecer às 13h30. Os profissionais devem apresentar o documento de identidade original no local. Caso não seja possível o comparecimento, um representante poderá ser enviado munido de uma procuração. Caso não ocorra a apresentação do documento, o convocado perderá os direitos relacionados ao processo seletivo.
Os nomes dos convocados podem ser conferidos no Diário Oficial do Município, disponível no site www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial. (Eliane Honorato para a Rede CartaCampinas)
(imagem de vídeo) O consultor político da família Bolsonaro e amigo de Eduardo Bolsonaro, Fernando…
(imagem divulgação reprodução -eletrikaphoto) O espetáculo de dança 'Esgotamento Contínuo' , com Samira Marana, será…
(imagem reprodução -divulgação) Espetáculo da Cia TATO Teatral aborda luto, memória, identidade e as violências…
(imagens reprodução ptorg-icl) Após o Banco Central autorizar Daniel Vorcaro a ter um banco, durante…
(sandro menezes - assecom -rn) O Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo, vinculado à Universidade…
(foto victor correa - divulgação) A cantora e compositora Bruna Black apresenta o show do…