(imagem divulgação)
A Guardinha de Campinas realiza, no dia 11 de abril, a Feira de Empregabilidade, com oferta de 90 vagas em diferentes áreas e foco no cadastro de candidatos interessados em ingressar no mercado de trabalho.
O evento acontece das 9h às 12h, na sede da instituição, localizada na Avenida das Amoreiras, 165, no Parque Itália.
A iniciativa é voltada a dois públicos principais: pessoas com deficiência (PCD), que serão atendidas por meio do Polo de Empregabilidade Inclusivo (PEI), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, e jovens de 18 a 22 anos, que serão atendidos pelo Núcleo de desenvolvimento de talentos.
A feira contará com a participação de instituições de ensino superior e empresas parceiras, como Quinta Roda, Leroy Merlin, Motiva, Casa da Sobremesa, Trop Sabor e Lausanne Empreendimentos, que irão contribuir para ampliar as oportunidades de inserção e desenvolvimento profissional dos candidatos.
A ação busca facilitar o acesso ao emprego e fortalecer a inclusão no mercado de trabalho.
(imagem divulgação) O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato a administrador de colônia, prometeu entregar o…
(foto noah souza - divulgação) O projeto MARIAS, concebido pela historiadora, artista, produtora e arte-educadora…
(foto paula arielly - divulgação) O espetáculo de dança "Sussurros da Terra será apresentado pelo…
Artistas, coletivos, produtores e instituições culturais de Campinas já podem começar a preparar seus projetos.…
(foto reprodução) O Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC) abre no sábado, 27 de…
(imagem reprodução divulgação) Após analisar a carta-proposta apresentada pela Reitoria na mesa de negociação desta…