Categories: MúsicaPrograme-se

Saulo Duarte traz a Campinas o seu ‘Baile do Terceiro Mundo’

(foto haroldo saboia – divulgação)

O cantor, compositor e guitarrista Saulo Duarte apresenta em Campinas o show ‘Baile do Terceiro Mundo’, neste sábado, 1º de novembro, às 16h, no Jardim do Galpão. A apresentação é gratuita e aberta ao público

Com 105 minutos de duração, o espetáculo reúne criações de “Digital Belém” (2024), seu mais recente álbum, e o repertório de “Baile Quente”, show que celebra os ritmos latino-amazônicos. O resultado é uma fusão que conecta tradição e contemporaneidade, com sons que atravessam o carimbó, zouk, cumbia, reggae, guitarrada e lambada.

No palco, Saulo divide a cena com Klaus Sena (baixo e MPC) e Victor Bluhm (bateria e programações), em uma formação enxuta que valoriza a energia e a identidade da música paraense. (Com informações de divulgação)

Serviço

Data: 1º de novembro de 2025 (sábado)
Horário: 16h
Local: Jardim do Galpão do Sesc Campinas
Endereço: Rua Dom José I, 270/333, Bonfim, Campinas-SP
Ingressos: entrada gratuita

Cultura Carta

Recent Posts

Reino Unido também estuda proibir rede social para crianças e adolescentes

(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…

3 hours ago

Duo homenageia vozes negras da música brasileira em releituras instrumentais com flauta e sanfona

(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…

3 hours ago

108 cursos de medicina foram reprovados no Enamed e serão supervisionados pelo MEC

(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…

21 hours ago

Comédia farsesca ‘Entre a Cruz e os Canibais’ revê o mito dos bandeirantes e as origens de São Paulo

(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…

1 day ago

Plataforma gratuita de streaming, Tela Brasil, será lançada neste semestre

(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…

2 days ago

Bloco Vermelho ganha as ruas com samba-enredo próprio no Carnaval 2026

(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…

3 days ago