O espetáculo musical “Marias da Silva” é a atração deste sábado, dia 11 de outubro, às 20h, na Rabeca Cultural, em Campinas.
No palco, Milena Machado (voz, violão e cavaquinho), Adriana Laranjeira (percussão) e Esther Alves (flauta e sanfona) fazem uma viagem sonora por histórias de mulheres, em suas diversas fases da vida
O repertório de “Marias da Silva” é formado por canções de autoria de Milena Machado. São retratos cantados de mães, avós, amigas, matriarcas e crianças.
Ora com humor, ora com delicadeza, as letras das músicas são embaladas por ritmos brasileiros como o baião, xote, samba rural paulista e valsa brasileira. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 11 de outubro de 2025 (sábado)
Horário: 20h
Local: Rabeca Cultural
Endereço: Av. Dona Maria Franco Salgado, 250, Sousas, Campinas-SP
Ingressos: R$ 40,00 (crianças até 12 anos pagam meia), vendidos antecipadamente até 17h de 11/10 pelo whatsApp (19) 99720-6186 ou diretamente na portaria a partir das 19h
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…
(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…