Trio TricoT faz apresentação que une música, dança e artes plásticas

(imagem divulgação)

No dia 13 de setembro, às 13h30 o Trio TricoT se apresentará no espaço expositivo da mostra da artista Corina Ishikura, Cidades Invisíveis, no MACC (Museu de Arte Contemporânea de Campinas). O Trio Tricot é formado pelo músico Eduardo Gallian, a dançarina Katharina Câmara e o artista plástico Maurício Kaschel. Três artistas em três linguagens fazendo um tricô ‘à deriva’.

Será uma improvisação em três linguagens, música, dança contemporânea e artes visuais, que dialogam com o público, provocando reflexões e convidando-o a participar de uma experiência imersiva onde movimento, som, gestos, impressões e emoções estão conectados.

No mesmo dia, no andar de cima (Biblioteca Municipal) haverá a FEIRA SUB, com muitas programações multi-linguagens também, com novidades incríveis. Venha participar. Evento gratuito.

Carta Campinas

Recent Posts

PEC Cavalo de Troia do grupo de Flávio Bolsonaro vai destruir o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

12 hours ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

22 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

2 days ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

2 days ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

2 days ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

3 days ago