(imagem divulgação)
No dia 13 de setembro, às 13h30 o Trio TricoT se apresentará no espaço expositivo da mostra da artista Corina Ishikura, Cidades Invisíveis, no MACC (Museu de Arte Contemporânea de Campinas). O Trio Tricot é formado pelo músico Eduardo Gallian, a dançarina Katharina Câmara e o artista plástico Maurício Kaschel. Três artistas em três linguagens fazendo um tricô ‘à deriva’.
Será uma improvisação em três linguagens, música, dança contemporânea e artes visuais, que dialogam com o público, provocando reflexões e convidando-o a participar de uma experiência imersiva onde movimento, som, gestos, impressões e emoções estão conectados.
No mesmo dia, no andar de cima (Biblioteca Municipal) haverá a FEIRA SUB, com muitas programações multi-linguagens também, com novidades incríveis. Venha participar. Evento gratuito.
(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…
(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…
(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…
Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…
(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…