Nesta sexta-feira, 5 de setembro, às 19h, a Orquestra Bachiana Jovem se apresenta no Sesi Campinas Amoreiras, sob direção artística de João Carlos Martins, regência de Edson Beltrami e com Wallas Pena como regente assistente.
Apresentada pelo SESI-SP em parceria com a Fundação Bachiana, a orquestra é um projeto social e artístico que reúne jovens instrumentistas entre 18 e 27 anos, oferecendo formação orquestral, desenvolvimento pessoal e fortalecimento da cidadania por meio da música.
Plural e diversa, a Bachiana Jovem SESI-SP tem como princípios o incentivo à liberdade de expressão artística, à valorização da diversidade da cultura brasileira e ao direito fundamental de participação na vida cultural. Além de aprimorar o talento de 40 novos músicos, o projeto busca promover consciência social, senso de comunidade e oportunidades de carreira no cenário musical. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 5 de setembro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro do SESI Campinas Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450
Ingressos: gratuitos, com reservas pelo Meu Sesi
(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…
(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…
(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…
(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…
(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…
Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…