O grupo Funk Como Le Gusta comemora os 25 anos do clássico álbum “Roda de Funk” com um show no Teatro do Sesi Campinas Amoreiras. A apresentação, no dia 6 de setembro (sábado), às 20h, integra o Projeto Sesi Música – Série Popular e tem entrada gratuita.
Com mais de duas décadas de estrada, a banda é referência na cena musical, misturando funk, soul, jazz, ritmos latinos e batidas brasileiras em uma sonoridade única, e traz para este show novas coreografias e recursos audiovisuais futurísticos.
Ao longo da trajetória, o grupo se destacou em gravações, turnês, especiais de TV e colaborações com grandes nomes, como Paula Lima, Sandra de Sá, Gerson King Combo, Jorge Ben Jor, Daúde, DJ Hum, além de influenciar uma nova geração de artistas, entre eles Rael, Iza, Rincon Sapiência, Black Alien e Jota Quest.
A banda é formada por Reginaldo Gomes de Jesus (trompete), Marcelo Moraes de Abreu Pereira (saxofone), Carlos Frederico de Siqueira (saxofone), Renato Auad Galozzi (guitarra), Sérgio Ricardo Accioli Bártolo (contrabaixo), Hugo Carvalhaes Hori (saxofone e flauta), Paulo de Viveiro (trompete), Marco Aurélio de Santis (trombone) e Gustavo Cecci (percussão). (Com informações de divulgação)
Serviço
Local: Teatro do Ssi Campinas Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália, Campinas-SP
Data: 6 de setembro (sábado)
Horário: 20h
Ingressos: entrada gratuita, com reserva de ingressos pelo Meu Sesi
(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…
(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…
(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…
(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…
(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…
Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…