Banda Apostullus apresenta o espetáculo “Rock Chronicles: Uma Viagem Musical”

(foto divulgação)

A banda Apostullus apresenta o show “Rock Chronicles: Uma Viagem Musical” no teatro do Sesi Campinas Amoreiras, neste sábado, 26 de julho, às 20h, dentro da programação do projeto Sesi Música – Série Popular

O espetáculo promete uma imersão pelos clássicos do rock, com releituras de grandes nomes, como Iron Maiden, Black Sabbath, Deep Purple, entre outros, além de faixas autorais da própria Apostullus. A performance transita entre a potência do metal e a sensibilidade das baladas, levando ao placo a diversidade e a energia do rock.

Formada em 2008, a Apostullus mistura heavy metal e progressive metal, mantendo uma identidade própria e letras que trazem mensagens positivas e reflexivas. Em 2015, lançaram o álbum de estreia, “Decisão”. A banda é formada por Malagueta (voz), Will Oliveira (guitarra), Wagno Moura (contrabaixo), Marcos Cardoso (teclado) e Daniel Moura (bateria). (Com informações de divulgação)

Serviço

Data: 26/7 (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesi Campinas Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália, Campinas-SP
Ingressos: entrada gratuita, com reservas de ingressos pelo site

Cultura Carta

Recent Posts

108 cursos de medicina foram reprovados no Enamed e serão supervisionados pelo MEC

(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…

6 hours ago

Comédia farsesca ‘Entre a Cruz e os Canibais’ revê o mito dos bandeirantes e as origens de São Paulo

(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…

12 hours ago

Plataforma gratuita de streaming, Tela Brasil, será lançada neste semestre

(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…

22 hours ago

Bloco Vermelho ganha as ruas com samba-enredo próprio no Carnaval 2026

(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…

2 days ago

Cientista brasileiro nomeado para a OMS precisou de escolta armada durante o governo Bolsonaro

(foto fiocruz amazônia) O médico infectologista da Fiocruz, Marcus Vinicius Guimarães Lacerda, que foi nomeado…

2 days ago

Vem aí: Festival A Rua É Nóis vai ocupar a Estação Cultura com rap, funk, reggae e rock

Brunna, idealizadora do “O Funk Ensina" (foto reprodução - instagram) O Festival A Rua É…

3 days ago