(imagem divulgação)
Junho é mês de orgulho, resistência e celebração. E para marcar essa potência nos corpos que dançam, vivem e resistem, a Belíssima Casa de Odara convida todes para a BALL DA DIVERSIDADE, que acontece no dia 28 de junho, dia histórico onde a liberdade, a arte e a autenticidade tomam conta da pista, na Sala dos Toninhos (Estação CUltura, entrada pela R. Francisco Teodoro).
A Ball da Diversidade é mais que uma festa. É um grito coletivo por visibilidade, amor e resistência. Em um momento em que o Brasil celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, a cultura Ballroom não poderia ficar de fora desse momento icônico da comunidade. A 1°Ball da Diversidade chega como um manifesto vivo, uma afirmação dos corpes e sua pluralidade.
Com categorias pensadas para exaltar a pluralidade de corpos e expressões, a Ball contará com performances icônicas, jurades lendáries, beats poderosos e muito brilho. É sobre ser quem somos — sem pedir licença.
A atividade é realizada em parceria com a Rede Usina Geradora, com financiamento do Ministério da Cultura do Brasil, por meio do Programa FUNARTE de Apoio a Ações Continuadas – Espaços Artísticos, e apoio institucional da Secretaria de Cultura de Campinas.
Serviço
1°Ball da Diversidade
Data: 28 de junho de 2025
Local: Salas dos Toninhos – estação cultura
Horário: A partir das 18 horas
Dress code: SEJA VOCÊ, MAS TRAGA O CUNT!
Jugdes: Tonya Manzamussa; Akira Avalanx e Kenya 007
Chanter & MC: Katrina 007 & Onix Império
DJ: Marcely Odara
Premiações com Cash Prize
⸻
(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…
Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…
(imagem divulgação) Coletivo de fortalecimento feminino através da literatura marca presença no Flipoços 2026 com…
Bosque dos Jequitibás (foto rogério capela - arquivo pmc) Um Projeto de Lei Ordinária (PLO)…
(foto pedro frança - senado federal) O Bolsonarinho 01 (PL) , o filho mais velho…
(foto nina pires - divulgação) A Casa do Sol, em Campinas, se transforma novamente em…