(Foto de Katy Oikawa @abkphoto.art -div)
A Fundação Síndrome de Down promove, na praça Pedro Cané (ao lado de sua sede), em Barão Geraldo, no dia 5/07 a partir das 12h, sua tradicional Festa Julina. O evento é aberto para toda a comunidade e tem entrada gratuita. O objetivo da festa é promover a inclusão e quebrar barreiras, além de buscar constantemente aproximar a comunidade da instituição.
A festa contará com barracas de comidinhas, bebidas (churrasco, pastel, empada, cachorro quente e doces), artesanatos, brincadeiras (boca do palhaço, acerte a lata, argola e pesca), quadrilha coreografada pelo grupo de adultos da FSDown e aberta à participação de todos. O evento contará também com bingo, música ao vivo com Fernando Martins (que toca sertanejo e é pessoa com deficiência visual), além de contação de histórias na biblioteca Rubem Alves (que fica dentro da FSDown) , com a fonoaudióloga Ingra Libanio da Silva.
Serviço
Festa Julina da Fundação Síndrome de Down
Dia 5 de julho, sábado, das 12h às 17h
Local: Praça Pedro Cané (ao lado da sede da Fundação Síndrome de Down – Rua José Antonio Marinho, 430, Barão Geraldo-Campinas)
As conselheiras Tereza Araújo e Juliana Freitas durante reunião do CMMA de Valinhos/SP, no dia…
(foto divulgação) A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo traz sua mistura…
Catedral de Campinas em imagem que faz parte da mostra (foto Osvaldo Furiatto - divulgação)…
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…