(foto reprodução – facebook)
No próximo domingo, (11), o Teatro Castro Mendes recebe a comédia romântica “Casa, Comida e Alma Lavada”. A peça, estrelada pelos atores Rodrigo Phavanello e Bianca Rinaldi, explora com humor e sensibilidade os altos e baixos de um casamento de 20 anos.
O espetáculo é dividido em episódios que alternam entre os pontos de vista feminino e masculino, satirizando situações cotidianas e revelando as peculiaridades e manias do casal protagonista e como isso afeta cada um deles- o desdém pelo marido que tem o hábito de usar meias pretas para dormir, por exemplo.
Com diálogos diretos ao público, Tânia Mara e Luís Alberto compartilham suas experiências, do romanismo do namoro à falta de entusiasmo no casamento, proporcionando momentos de identificação e humor. A direção é de Rogério Fabiano. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 11/5 (domingo)
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes
Endereço: Conselheiro Gomide, 62, Campinas-SP
Ingressos: entre R$ 60,00 e R$ 120,00, à venda na plataforma Sympla
(foto divulgação adunicamp) O fim da greve de professores da Unicamp foi decidido em Assembleia…
(imagens reprodução divulgação) A Polícia Federal (PF), que abriu inquérito para investigar se recursos milionários…
(foto firmino piton - pmc) A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas realiza nesta sexta-feira, 12…
(foto marcia gonzales - divulgação) Guilherme Arantes desembarca em Campinas nesta sexta-feira, 12 de junho…
(foto carlos moura ag senado) Em mais um ataque contra os recursos da população brasileira,…
Obra da exposição "Corrosão", de Laura Mallozi (foto fernanda ferreira - reprodução instagram) O Museu…