Isabella Taviani apresenta show intimista da turnê ‘Voz e Violão’, com sucessos e novas composições

(foto divulgação)

A cantora e compositora Isabella Taviani apresenta em Campinas o espetáculo “Voz e Violão”, que está circulando em turnê pelo país e faz parte da Série Popular do projeto Sesi Música. Em formato intimista, o show propõe uma conexão direta com o público, destacando grandes sucessos da carreira da artista ao lado de composições mais recentes. A apresentação será na próxima sexta-feira (2), às 20h, no teatro do Sesi Campinas Amoreiras.

O repertório inclui faixas emblemáticas como “Diga Sim Pra Mim”, “Último Grão”, “Digitais”, “A Canção Que Faltava” e “Luxúria”, além de novidades como “Repito”, “Dois Babies e Uma Casa de Campo”, “Me Deixa Entrar na Sua Vida”, “Pare” (em parceria com Bia Ferreira) e “Colcha de Retalhos”, lançada ao lado do Padre Fábio de Melo.

Na estrada desde julho de 2023, Taviani destaca a liberdade artística proporcionada pelo formato acústico:
“Esse show me remete ao início da minha trajetória, quando cantava em bares. É só minha voz e o violão, e isso me aproxima ainda mais do público. Tem sido uma experiência incrível”, afirma a artista.

Com mais de duas décadas de carreira, Isabella Taviani consolidou-se como uma das vozes marcantes da MPB contemporânea. Formada em canto lírico, estreou oficialmente com o álbum “Isabella Taviani” (2003) e lançou outros sete discos ao longo dos anos, incluindo trabalhos ao vivo e versões em inglês. Suas canções já embalaram trilhas sonoras de novelas como “Flor do Caribe”, “Viver a Vida” e “Os Sete Pecados”. (Com informações de divulgação)

Serviço

Data: 2/5 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro do Sesi Campinas Amoreiras
Endereço: Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália, Campinas-SP
Ingressos: entrada gratuita, com reservas de ingressos pelo link

Cultura Carta

Recent Posts

Mentira deslavada é o método de Trump e Flávio Bolsonaro para tarifas e eleições

(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…

15 hours ago

‘Afrontosa’, documentário sobre liderança trans de Campinas, estreia no Festival de Gramado

(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…

16 hours ago

3ª Feira Cultural Julho das Pretas reúne arte e negócios na Estação Cultura de Campinas

(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…

18 hours ago

EUA põe tarifa sobre o Brasil com o objetivo de destruir o PIX, avaliam especialistas

(imagem reprodução divulgação) A reportagem abaixo mostra como Flávio Bolsonaro (PL) e a família Bolsonaro…

2 days ago

Musical torna o palco ‘Território do Amor’ em encontro imaginário entre grandes vozes femininas

(foto divulgação) Após temporada de estreia em São Paulo, o musical "Território do Amor" chega…

2 days ago

Jean Garfunkel comemora 45 anos de carreira com show beneficente ‘Ninguém é Um’

(foto agnaldo rocha papa - divulgação) O compositor, poeta, instrumentista e intérprete Jean Garfunkel sobe…

2 days ago