(foto: divulgação)
Da sala de aula para os palcos, a banda Diário de Classe se apresenta nesta quinta-feira (6), a partir das 19h30, na Cervejaria Tribo, em Paulínia.
A história do grupo, formado por Diogo Avelino (baixo e Voz), Marcos Filipe (bateria) e Ric Pátaro (guitarra e backing vocal), começou em 2022 como uma brincadeira, a partir de encontros entre professores da rede municipal que se reuniam para cantar e tocar.
O trio levou a brincadeira a sério. Montou repertório e passou a ensaiar regularmente. Além de composições autorais, eles interpretam músicas de bandas do rock, punk e pós-punk, entre elas Ira, Plebe Rude, Uns e Outros, Barão Vermelho, The Clash, Smiths e The Cure. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 6/2 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Cervejaria Tribo
Endereço: Av. Expedicionários, 706, Paulínia-SP
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…
(imagem reprodução divulgação) A reportagem abaixo mostra como Flávio Bolsonaro (PL) e a família Bolsonaro…
(foto divulgação) Após temporada de estreia em São Paulo, o musical "Território do Amor" chega…
(foto agnaldo rocha papa - divulgação) O compositor, poeta, instrumentista e intérprete Jean Garfunkel sobe…