A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta em Campinas neste domingo (9) trazendo no repertório as músicas de seu novo álbum de estúdio, “O Futuro Já Está Acontecendo”, lançado em 2024. O show começa às 20h no Alma.
Formada em 2009 em Curitiba, a banda estourou em 2011 com o vídeo “Oração”, que já ultrapassa 47 milhões de visualizações. No mesmo ano, com financiamento coletivo, lançou seu primeiro disco. Desde então, já soma mais três álbuns de estúdio, um ao vivo, o single “Quiçá” e dois EPs, “Canções que Vão Morrer no Ar” e “Maré Alta, Enfim”.
Com mais de 500 apresentações em turnês pela América Latina e Europa, atualmente a banda está em circulação com seu novo trabalho, que reúne oito faixas: “Teu Chá” (Léo Fressato), “Dias de Ui” (Amora Pera), “Calma” (Julia Ortiz), “Peraí” (Larie Tavares), “Talhamar” (Eduardo Rozeira), “De Visita” (Naluz), “Promissões” (Klüber) e “Luz e Lugar” (Julia Branco e Juliano Holanda).
O disco cria uma atmosfera sonora com sintetizadores, arranjos orquestrais e elementos da música oriental, e conta com a produção musical e arranjos de Eduardo Rozeira e Vinícius Nisi. A Banda Mais Bonita da Cidade tem Uyara Torrente no vocal, Vinícius Nisi no teclado, Luís Bourscheidt na bateria, Eduardo Rozeira na guitarra e Vic Vilandez no baixo. O show é uma realização da Bicicleta Produtora. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 9/2 (domingo)
Horário: 17h abertura da casa, 22h início do show
Local: Alma Campinas
Endereço: Rua Sampainho, 164, Cambuí, Campinas-SP
Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 150,00, mais taxas, na plataforma Sympla
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…