A Praça Arautos da Paz, em Campinas, será palco de um evento especial de Natal entre esta quinta-feira (12) e domingo (15), e na próxima semana, dos dias 19 a 22. O espaço será todo decorado com temas natalinos e reunirá atividades de lazer, gastronomia, opções de compras e apresentações musicais.
Entre as atrações programadas para o “Natal na Arautos”, está a presença do Papai e da Mamãe Noel, que receberão as crianças e farão sessões de fotos, além de exibições de neve artificial. A área contará com uma feirinha de artesanato, um parque de brinquedos infláveis e uma praça de alimentação com opções variadas, com espaço coberto com mesas, cadeiras e área de acessibilidade. Os pets também são bem-vindos.
Haverá apresentações ao vivo todos os dias, de diversos estilos, do sertanejo ao samba, reggae, pop rock e tributos aos anos 80. Entre os artistas confirmados, estão Marcos Rodrigues, Banda Natural Mystic, Banda Mazala, um tributo aos Beatles com a banda Let It Bees e um especial de rock e sucessos de bandas nacionais. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 12/12 a 15/12 e 19/12 a 22/12
Horários: 18h às 22h às quintas e sextas-feiras, e 12h às 22h aos sábados e domingos
Local: Praça Arautos da Paz
Endereço: Praça Arautos da Paz, Taquaral, Campinas-SP
Ingressos: entrada gratuita
Obra do artista Paulo Agi, intitulada "O que sobra da caça" (2025). No próximo sábado,…
(foto divulgação) O espetáculo “Assaga: Uma Aventura de Palhaça”, em cartaz nesta quinta-feira, 22 de…
(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…
(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…