Categories: CulturaMúsica

Músicos Manu Saggioro e Levi Ramiro são os convidados do projeto Arreuní!

O projeto Arreuní! encerra a programação de agosto com uma tarde de música e prosa com os artistas Manu Saggioro e Levi Ramiro. Os músicos se apresentam no próximo domingo (25), às 15h, no Centro Cultural Casarão, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. A entrada é gratuita.

Cantora, compositora e instrumentista paulista, natural de Jaú, Manu Saggioro trilha o caminho da música desde 2001. Ela já participou de álbuns de Déa Trancoso e Levi Ramiro e, em 2019, lançou seu disco de estreia, “Clarões”. Manu também integra o Quarteto Caipira Paulista e o duo Dama Gaia, ao lado da cantora Daísa Munhoz.

Violeiro e artesão, conhecido por tocar violas que ele próprio constrói a partir de cabaças, Levi Ramiro tem 11 álbuns gravados com composições autorais e parcerias. Entre suas obras, estão canções e peças instrumentais que celebram a natureza e a poesia da vida interiorana. Recentemente, lançou o livro “Mãos que fazem, mães que tocam (partituras, tablaturas e uma breve história)”.

(com informações de divulgação)

Serviço

Data: 25/8 (domingo)
Horário: 15h
Local: Centro Cultural Casarão
Endereço: Rua Aracy de Almeida Câmara, 291, Barão Geraldo, Campinas-SP
Ingressos: entrada gratuita
Acessibilidade: banheiros acessíveis, equipe de suporte para pessoas com necessidades especiais de mobilidade e tradução em Libras

Cultura Carta

Recent Posts

Polícia Federal investiga Dark Horse como lavanderia milionária da família Bolsonaro

(imagem reprodução) Imagina usar a produção de um filme para disfarçar uma grande lavagem de…

9 hours ago

Slacker Tour: banda carioca de indie rock Oruã traz show de seu último álbum a Campinas

(foto alessia pelistri - divulgação) A banda carioca Oruã se apresenta no Lola Bar, em…

10 hours ago

Bateria Campineira faz ensaio aberto com mais de 200 ritmistas no Taquaral

(foto gustavo tafuri - divulgação) O som dos surdos, tamborins, caixas e repiques vai tomar…

10 hours ago

Mãe e filha dividem a cena e quebram estereótipos sobre o envelhecimento no espetáculo ‘Até Quando?’

(foto ana laura cintra - divulgação) O espetáculo de dança "Até Quando?" coloca em cena…

11 hours ago

‘Persépolis’ leva ao MIS Campinas a resistência de uma jovem em meio às transformações do Irã

(foto reprodução) Entre revoluções, guerras, descobertas e questionamentos, uma menina tenta encontrar seu lugar no…

12 hours ago

Com shows gratuitos de Luciana Mello e Nega Duda, Festival Tereza de Benguela celebra as mulheres negras

(foto divulgação) A cantora Luciana Mello é uma das atrações da terceira edição do Festival…

1 day ago