A candidatura de Léo Pinho à prefeitura e de Débora Lopes à vice foi homologada na convenção eleitoral das Federações Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) e Psol/Rede que aconteceu neste sábado.
“Foi uma manhã importante de homologação das candidaturas. Aproveitamos o momento para entregar o nosso Programa de Governo Participativo, construído de forma colaborativa e participativa, após uma série de encontros em grupos de trabalho.” destaca o candidato homologado na convenção, Léo Pinho.
A plataforma digital está disponível no link: linktr.ee/valinhospodemais.“O Programa Valinhos Pode Mais é uma forma da população somar conosco e contribuir com o que acha importante para o município. Para nós, só faz sentido construir um programa de governo inovador com um processo abrangente de mobilização social, que resolva os problemas reais da população”, explica Léo Pinho. (Com informações de divulgação)
(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…
Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…
(imagem divulgação) Coletivo de fortalecimento feminino através da literatura marca presença no Flipoços 2026 com…
Bosque dos Jequitibás (foto rogério capela - arquivo pmc) Um Projeto de Lei Ordinária (PLO)…
(foto pedro frança - senado federal) O Bolsonarinho 01 (PL) , o filho mais velho…
(foto nina pires - divulgação) A Casa do Sol, em Campinas, se transforma novamente em…