Em São Paulo – O Cirque du Soleil chega a São Paulo para uma temporada de “Crystal”, sua primeira experiência acrobática no gelo. O espetáculo é a 42ª criação do grupo, que se apresenta até outubro no Parque Villa-Lobos. “Crystal” combina acrobacias, patinação no gelo e uma experiência imersiva para o público, com projeções visuais e trilha sonora com composições originais e músicas populares.
A apresentação gira em torno da história de Crystal, a personagem principal. Quebrando as barreiras do gelo e de sua própria imaginação, ela parte em uma jornada de autodescoberta ao entrar em um novo mundo, guiada pelo seu próprio reflexo.
Com um elenco internacional composto por patinadores, acrobatas e músicos, o espetáculo tem a participação de 11 nacionalidades.
(com informações de divulgação)
Serviço
Data: até 6/10
Sessões: 21h (quarta e quinta-feira), 16h e 20h (sexta-feira), 13h*, 17h e 21h (sábado), 16h e 20h (domingo)
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1.315, Vila Leopoldina, São Paulo-SP
Ingressos: de R$ 190,00 a R$ 820,00, à venda na bilheteria do Parque Villa-Lobos (sem taxa de serviço) ou on-line, no site www.eventim.com.br/cirquecrystal (com taxa), ; venda para grupos pelo link grupos-entretenimento@immbr.com
(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…
Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…
(imagem divulgação) Coletivo de fortalecimento feminino através da literatura marca presença no Flipoços 2026 com…
Bosque dos Jequitibás (foto rogério capela - arquivo pmc) Um Projeto de Lei Ordinária (PLO)…
(foto pedro frança - senado federal) O Bolsonarinho 01 (PL) , o filho mais velho…
(foto nina pires - divulgação) A Casa do Sol, em Campinas, se transforma novamente em…