foto
No próximo sábado, dia 11 de maio, haverá um concerto gratuito da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas com a cantora Zizi Possi. Será às 18h, na Concha Acústica do Taquaral. A entrada é gratuita e a organização pede a doação de um 1 quilo de alimento não perecível para doação às entidades assistenciais.
Em comemoração ao Dia das Mães, Zizi Possi e músicos da Orquestra apresentarão sucessos como Per Amore, O que é o que é, Asa Morena, Caminhos de Sol, entre outros. A regência é do maestro Carlos Prazeres, que conduzirá o concerto apresentando na abertura a peça Intermezzo da ópera Cavaleria Rusticana, de Pietro Mascagni
Considerada como uma das maiores divas da MPB, Zizi Possi tem mais de 45 anos de carreira dedicadas à música brasileira. É dona de uma voz excepcional, com afinação impecável e dramaticidade intensa. (Com informações de divulgação)
Serviço
Concerto Dia das Mães – Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas
Data: 11/05 (sábado)
Hora: 18h
Local: Concha Acústica do Taquaral – Av Heitor Penteado, Portão 02.
Entrada gratuita. Haverá arrecadação de alimentos não perecíveis
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…
(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…