foto
A exposição “Olhar da Diversidade – A Fotografia pela Perspectiva da Comunidade LGBTQIAP+” estará aberta na Sala Toninhos até 23 de novembro. São imagens de cinco fotógrafos premiados através do concurso de mesmo nome.
Os fotógrafos que produziram 5 fotografias cada, explorando sua criatividade e visão artística em 3 temas de livre escolha: “Foto Arte”, “Foto Retrato” e “Fotografia Urbana”. A iniciativa teve como objetivo incentivar e valorizar a produção fotográfica da comunidade LGBTQIAP+, proporcionando uma plataforma de exposição e reconhecimento.
Os fotógrafos que participam da exposição são: Eunico (@eusoueunice_), Kalú Kariú (@eu.kalu), Ana Giselle (@atransalien), Rafaela Almeida (@naosourafaela) e Emile Gomes (@emileaudiovisual). A exposição tem visitação gratuita (veja serviço abaixo).
Além das exposições presenciais, o projeto também contemplou a realização de palestras e oficina, disponíveis online no instagram do projeto, com o propósito de valorizar a cultura e promover discussões sobre temas relevantes para a comunidade LGBTQIAP+. O projeto foi realizado Fulô Produtora Cultural, por meio do FICC, Fundo de Investimentos Culturais de Campinas. (Com informações de divulgação)
Serviço
2a Edição:
Exposição “Olhar da Diversidade – A Fotografia pela Perspectiva da Comunidade LGBTQIAP+”
Até 23 de novembro
Sala dos Toninhos
R. Francisco Teodoro – Vila Industrial (Campinas), Campinas – SP
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…