foto
O concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas com o Clube da Esquina, na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral acontece neste domingo, 16 de julho, às 18h. Os amigos mineiros Wagner Tiso, Beto Guedes e Toninho Horta vão cantar sucessos dos anos 1970 e 1980 sob a regência do maestro Carlos Prazeres.
O público poderá relembrar canções como Amor de Índio, Sol de Primavera e outras que marcaram época, além da música Clube da Esquina, que deu o nome ao grupo.
Clube da Esquina é um termo usado para se referir a um grupo de músicos, compositores e letristas, surgido na década de 1960, em Belo Horizonte: Milton Nascimento, Toninho Horta, Wagner Tiso, Lô Borges, Beto Guedes e Márcio Borges. Nos anos 70, esses artistas tornaram-se referência de qualidade na MPB pelo alto nível de composições e performance, disseminando suas inovações e influência a nível mundial.
A apresentação é aberta ao público e a entrada é solidária com a doação de 1kg de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos da Ceasa. (Com informações de divulgação)
Serviço
Concerto Aniversário de Campinas – Clube da Esquina – Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas
Dia: 16/07/2023 (domingo)
Hora: 18h
Local: Concha Acústica da Lagoa do Taquaral
Informações: Entrada solidária – 1k de alimento não perecível
(imagem reprodução) O presidente Lula tem feito muita coisa importante para os brasileiros em todo…
(imagem divulgação) No dia 23 de outubro (sexta-feira), às 19h, o CineADu Especial encerra a…
(foto ju moretz - divulgação) O corpo como território de transformação. O casulo como lugar…
(foto josé maria - divulgação) O movimento das águas, a solidão e as mudanças que…
(foto - divulgação) O Coral Unicamp Zíper na Boca apresenta o musical “Os Saltimbancos” e…
(foto ricardo stuckert) A cinco dias do segundo turno, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) estará…