No próximo domingo, dia 9 de julho, acontece o Joaquim Music Blues Fest, a partir das 11h, no quintal da cervejaria 3 Orelhas, no Distrito de Joaquim Egídio.
O Joaquim Music Blues Fest promete um dia inteiro de blues nacional com nomes consagrados do gênero, como Neto Rockfeller, Ivan Marcio, Mantiqueira Blues, Fernando Ferreira e Paulo Gazela Blues Band.
Embora a entrada seja gratuita, os organizadores estão incentivando a doação de roupas para Campanha do Agasalho deste ano.
O Festival de Blues será na rua Professor Manoel Saturnino do Amaral, nº 30, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Tem entrada gratuita e apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. (Com informações de divulgação)
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…