Ícone do site Wordpress Site

Exposição ‘Habitar o centro do mundo’, de Marga Ledora, reúne reflexões sobre matéria, suporte e forma gráfica

(imagem divulgação – muro 1987)

Em São Paulo – A nova individual “Habitar o centro do mundo”, de Marga Ledora, reúne duas dezenas de trabalhos, alguns já expostos e outros inéditos na Aura Galeria (São Paulo). Com curadoria de Carollina Lauriano, a mostra desenvolve reflexões sobre a relação entre matéria, suporte e forma nas produções gráfica e pictórica da artista.

Com quase quarenta anos de carreira, Ledora trabalha especialmente com desenho. A artista, que já participou de exposições em galerias e centro culturais, foi recentemente selecionada para integrar a coletiva “Dos Brasis: Arte e pensamento negro” – que passará por diversas unidades do Sesc em todo o Brasil, com inauguração no dia 2 de agosto, no Sesc Belenzinho.

“Habitar o centro do mundo”, nesse sentido, apresenta diversas fases do trabalho de Marga, desde o início da sua produção até obras inéditas produzidas para a exposição. Primeira individual da artista na Aura, a exposição tem abertura no dia 29 de julho e segue em cartaz até 26 de agosto. (Com informações de divulgação)

Serviço:
“Habitar o centro do mundo”, de Marga Ledora.
Aura Galeria — Rua da Consolação, 2767, Jardins, São Paulo/SP.
Segunda a sexta, das 10h às 19h.
Sábado, das 10h às 17h.
Abertura no dia 29 de julho, das 11h às 16h

Sair da versão mobile