Guilherme Boulos mostra a proximidade da extrema direita bolsonarista com o tráfico de drogas

Em fala durante comissão da Câmara dos Deputados esta semana, Guilherme Boulos (PSOL-SP) fez um resumo das ligações da extrema direita bolsonarista com o tráficos de drogas. Ele lembrou vários episódios em que foram apreendidas drogas com pessoas apoiadoras e próximas de Bolsonaro, inclusive a apreensão de drogas dentro do avião presidencial.

Boulos rebatia uma infâmia de deputados extremistas de relação de Lula com o PCC, organização criminosa especializada em tráfico de drogas.

As ilações contra Lula podem ter sido elaboradas para tentar esconder as apreensões pela polícia que mostram justamente o contrário: o tráfico de drogas dentro da extrema direita brasileira. Veja o vídeo:

Recent Posts

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

2 hours ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

2 hours ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

8 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

9 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

9 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

9 hours ago