Toda semana, trabalhos teatrais que têm se destacado na cena artística voltada para o público infantil são apresentados no Sesc Campinas. Diferentes companhias, técnicas e temáticas formam uma ampla gama de propostas estéticas, mostrando a potência e pluralidade que o teatro para crianças pode oferecer.
No dia 6/1, sexta-feira, às 19h, será apresentado o espetáculo “Garatuja Boom”, com entrada gratuita mediante retirada de ingresso na Central de Atendimento do Galpão a partir de uma hora antes do início da atividade. Já o espetáculo “VRAAA!” poderá ser visto no dia 8/1, domingo, às 16h, também com entrada gratuita mediante retirada de ingresso na Central de Atendimento do Galpão a partir de uma hora antes do início da atividade. Os dois espetáculos são do Núcleo Vraaa.
Na primeira peça, um pequeno desenho feito num papel ganha vida e precisa enfrentar o medo para conhecer diversas outras criaturas e formas que habitam o mundo. Agora imagine acompanhar essa trajetória em um espetáculo de sombras em grandes proporções, realizado no escuro e projetado em fachadas de edifícios ao ar livre?
Na segunda, deitado no chão, um boneco de quase dez metros de altura chama a atenção do público e provoca estranhamento quando desperta e começa a se mexer. Nesta performance lúdica, quatro artistas dão vida ao boneco, que se transfigura em novas formas. De suas estruturas surgem bonecos, máscaras e parangolés, que se sobrepõem para construir novas possibilidades.
Teatro :: GARATUJA BOOM!!
Dia 6/1, sexta, às 19h.
Jardim do Galpão. Grátis. Livre.
Com Núcleo Vraaa.
Retirada de ingressos limitados na Central de Atendimento do Galpão a partir de uma hora antes do início da atividade.
Teatro :: VRAAA!
Dia 8/1, domingo, às 16h.
Jardim do Galpão. Grátis. Melhor interação para crianças a partir de 6 anos, acompanhadas por uma pessoa responsável adulta.
Com Núcleo Vraaa.
Retirada de ingressos limitados na Central de Atendimento do Galpão a partir de uma hora antes do início da atividade.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem reprodução) A cada 24 horas, 12 mulheres, em média, são vítimas de violência em…
(imagem divulgação ifgw) Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Física Gleb…
(foto leca ramos - divulgação) As inscrições para o curso gratuito “Circo em Jogo –…
Vih Mendes (foto cláudio alvim - divulgação) No próximo domingo (8), data em que se…
(foto firmino piton - divulgação) O espetáculo "Quando Falta o Ar" será apresentado neste domingo,…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) Campinas recebe, a partir deste sábado, 7 de março, o…