O espetáculo teatral “Constelação”, do Pra Quê? Grupo de Teatro, será apresentado no palco do Teatro do Sesc Campinas no próximo dia 13/1, sexta-feira, às 20h, com entrada gratuita mediante retirada de ingresso limitado na Loja Sesc a partir de duas horas antes do início da atividade.
Na apresentação, três corpos e uma voz propõem uma poesia no espaço – quiçá um espetáculo – o compartilhamento de uma constelação de pensamentos e ações movidas pelo livro-objeto “Viva Vaia: 1949-1979”, de Augusto de Campos. Entre a palestra e a performance, cria-se um tempo-espaço próprio, no qual questionam-se as formas e os significados.
O evento faz parte do programa “Aluno Artista”, que teve início em agosto de 2010 e é coordenado pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O objetivo é incentivar e apoiar a produção artística e cultural dos alunos de todos os cursos de graduação da instituição. Atualmente, o programa realiza a sua 12ª edição.
ALUNO ARTISTA
Teatro :: CONSTELAÇÃO
Dia 13/1, sexta, às 20h.
Teatro. Grátis. 12 anos.
Com Pra Quê? Grupo de Teatro.
Retirada de ingressos limitados na Loja Sesc a partir de duas horas antes do início da atividade.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto tomaz silva - ag brasil) O recorde histórico de arrecadação da União com impostos…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…