foto
A ADunicamp está com inscrições abertas para o Prêmio Reconhecimento ADunicamp Prof. Mohamed Habib – Edição 2022. O prazo final para envio dos projetos é 15 de fevereiro de 2023.
O prêmio tem por objetivo reconhecer as ações de pessoas e/ou organizações que contribuíram de forma relevante para o fortalecimento de boas práticas políticas, sociais e civis, no âmbito da comunidade da Universidade Estadual de Campinas.
As categorias a serem premiadas são: defesa da vida, da saúde física e mental; democracia e direitos humanos; educação, justiça social e justiça ambiental; ciência, tecnologia e direitos políticos; arte e engajamento social e político. (Da Adunicamp)
(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…
Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…