Filme ‘Tão Feliz Quanto Possível’, de Alain Raoust, é exibido em ciclo de filmes contemporâneos franceses

O filme “Tão Feliz Quanto Possível” será exibido dentro da programação de cinema do Sesc Campinas no próximo dia 17/1, terça-feira, às 19h, com entrada gratuita mediante retirada de ingresso na Loja Sesc a partir de uma hora antes do início da atividade.

Na película, uma jovem descobre um novo estilo de vida ao conseguir um emprego durante o verão. O trabalho, em um ferro-velho, no interior, a leva a ter pensamentos mais questionadores sobre ela mesma e sobre a sua adolescência. Durante esse tempo, encontros, desencontros e promessas de um futuro a revolucionam.

A película faz parte do projeto “Francófonos em Desalinho”, que apresenta uma curta seleção de filmes contemporâneos franceses que abordam conflitos, desafios, paixões e sonhos de uma nova geração que herdou um mundo em desalinho.

FRANCÓFONOS EM DESALINHO
Cinema e Vídeo :: TÃO FELIZ QUANTO POSSÍVEL
Dia 17/1, terça, às 19h.
Teatro. Grátis. 14 anos.
(Rêves de Jeunesse | Direção: Alain Raoust | França | 2019 | 92 min.)
Retirada de ingressos limitados na Loja Sesc a partir de uma hora antes do início da atividade.

(Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

3 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

4 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

4 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

4 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

4 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago