No próximo dia 28/1, sábado, às 16h, o “Buena Onda Reggae Club” se apresenta no Jardim do Galpão do Sesc Campinas. A atividade é aberta, sem a necessidade de retirada de ingresso.
O grupo realiza uma fusão combinando ritmos jamaicanos como ska, reggae, rocksteady e dub com sonoridades da salsa, jazz, afrobeat, música caribenha e brasilidades.
Música :: BUENA ONDA REGGAE CLUB
Dia 28/1, sábado, às 16h.
Jardim do Galpão. Grátis. Livre.
Com Felipe Guedes, bateria; Eduardo Marmo, baixo; Marcos Mossi, guitarrista; José Francisco Vidal Bonato (Kiko Bonato), teclados; Cauê Vieira, sax e flauta; Rodrigo Ribeiro, trompete e Victor Fão, trombone.
Atividade aberta, sem retirada de ingressos.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…