foto
Quer saber como se queima um racista sem fogo? Este sábado, 8 de outubro, acontece a festa “O Jazz é primo do Samba” para o lançamento da 14ª edição da revista antirracista Sikudhani, da Anansi Editora.
O encontro conta com uma roda de conversa sobre o tema da produção cultural com participação de Andrea Mendes, Celso Níger, Hélio Zulu, Maria Theresa Adekanbi & Rayan Gabriel da Silva e Willians Santos.
Nas sonoridades da noite, Fah K´belunduru (RAP), Grupo “Me engana que eu gosto” (Roda de Samba), DJ DG (Grime e Funk Mandela) e DJ Will da Leste (Musicalidades Africanas e Afro diaspóricas).
“O Jazz é primo do Samba” – lançamento da 14ª edição da revista antirracista Sikudhani
*Conteúdo inflamável*
Entrada: R$ 10,00 até às 21h
Local: Embarque Bar e Petiscaria
Rua Benedito Alves Aranha, 10 – Barão Geraldo, Campinas – SP
“Se a cultura é o sistema imunológico de um povo” essa festa é uma vitamina!
Assinante Sikudhani não paga pra entrar na festa? Não, não paga! Assine a partir de R$14/mês (válido somente para assinaturas realizadas até setembro/22)
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem reprodução) Imagina usar a produção de um filme para disfarçar uma grande lavagem de…
(foto alessia pelistri - divulgação) A banda carioca Oruã se apresenta no Lola Bar, em…
(foto gustavo tafuri - divulgação) O som dos surdos, tamborins, caixas e repiques vai tomar…
(foto ana laura cintra - divulgação) O espetáculo de dança "Até Quando?" coloca em cena…
(foto reprodução) Entre revoluções, guerras, descobertas e questionamentos, uma menina tenta encontrar seu lugar no…
(foto divulgação) A cantora Luciana Mello é uma das atrações da terceira edição do Festival…